A empresa

Escola em Movimento > A empresa

Escola em Movimento: A empresa que aproxima pais, alunos e escola

A empresa Escola em Movimento foi criada em 2013, em Belo Horizonte, com a missão de substituir as agendas escolares e facilitar a comunicação de escolas com pais e alunos por meio da tecnologia.

A tecnologia abriu uma nova possibilidade para as escolas, que poderiam otimizar os processos, reduzir os custos e se aproximar mais dos pais e alunos.

Ano a ano, desde sua fundação, a Escola em Movimento foi sendo pioneira no mercado brasileiro. Constantemente lançando novas funcionalidades que foram resolvendo problemas das instituições de ensino e levando a comunicação a outro patamar.

Nossa tecnologia é usada desde escolas de 10 estudantes até por redes de 15 mil alunos. Por instituições do berçário ao curso superior.

Gulherme Rocha, Presidente da Escola em Movimento.

Guilherme Rocha

Co-fundador e Diretor Executivo

"Temos orgulho em termos sido pioneiros ao desenvolver uma solução pensada para a comunicação escolar. A importância dada a comunicação entre escolas e pais sempre foi subestimada, e estamos ajudando a mudar isso."

Leonardo Silva, Diretor de Marketing da Escola em Movimento.

Leonardo Silva

Co-fundador & CMO

"Desenvolver um produto como o da Escola em Movimento só foi possível por termos, desde o início, parceiros apaixonados pela educação e, acima de tudo, engajados por melhorar resultados."

Juliano Cunha, Diretor de implantação da Escola em Movimento.

Juliano Cunha

Diretor de Operações

"Em pesquisa realizada com nossos clientes, calculamos o NPS (Net Promoter Score) e chegamos a índice de 80%, o que nos coloca na zona de excelência na percepção de nossos parceiros, segundo os critérios do método de pesquisa."

Direção da Escola em Movimento.

David Silva

Diretor de Tecnologia

"Temos uma equipe de tecnologia extremamente aplicada e competente que faz com que nossa empresa permaneça na linha de frente do setor, oferecendo as principais e mais inovadoras funcionalidades"

Com apoio de grandes parceiros, a Escola em Movimento cresce exponencialmente

Em fevereiro de 2018, a Escola em Movimento recebeu 2 milhões de aporte financeiro da FIP Venture Brasil Central, gerido pela Cedro Capital.

Estamos reunindo parceiros importantes para continuar melhorando nossa tecnologia e então atingir mais usuários. Acreditamos que uma comunicação escolar bem feita aproxima pais, alunos e escola, e ajuda a melhorar os resultados da educação.

Nosso crescimento foi destaque em importantes veículos de comunicação!

investimento

A sua marca é uma prioridade pra gente

“Desde a fundação da Escola em Movimento nós primamos em colocar a marca de nosso cliente em primeiro plano”, Guilherme Rocha, CEO da Escola em Movimento.